sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu e você! ♥

Sempre que eu paro pra perceber o que estou pensando, reparo que é só você que está em minha mente. Tenho uma interminável vontade de estar ao teu lado, envolvida em teus braços, sentindo tua boca. É como se você fosse o ar que eu respiro, é isso que me dá forças pra acreditar no amor. Quando parece que tudo está perdido, olho no fundo dos teus olhos, e vejo um mar de possibilidades, um mar de coisas que ainda não foram feitas, um mar de sentimentos verdadeiros, que só em você eu consigo encontrar. É como se você fosse feito para mim, como se eu fosse feita apenas pra te fazer feliz. É como se eu pudesse ver lá no fundo um destino entrelaçado, entre eu e você. É como se você fosse o meu príncipe encantado. Eu e você, encontramos a base perfeita para viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...