sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dentro do coração de uma adolescente ...

                        Felicidade
''Dêem-nos, a possibilidade dos nossos pequenos desejos, de vestir nossa própria roupa, de viver nossas rebeliões inofensivas. Dêem-nos a oportunidade de cometer erros, de cultivar nossos jardins especiais. Tolerem nossa indecisão enquanto aprendemos e mudamos de idéia. Não nos conduzam, ou não aprenderemos a caminhar sozinhas, a ver ou a dizer o que pensamos.
 Ouçam, antes de nos julgar; nós também temos razões e sentimentos profundos. Lembrem-se de que devemos perseguir diferentes sonhos até encontrar aquilo que podemos fazer melhor.
  Confiem nas nossas ações e decisões, mesmo que sejam diferentes das suas. Dêem-nos a coragem para nos arriscar, para saber que, se cairmos, não estaremos sozinhas. Tenham paciência com os nossos desejos enquanto realizamos nossas idéias. Demonstrem-nos que viemos de um lugar seguro ao qual poderemos voltar.
 Permitam-nos a liberdade de ser criativas, a oportunidade de errar. Ensinem-nos que não é necessário que sejamos perfeitas para ser aceitas. Concedam-nos nossos planos secretos, nossa música, nosso espaço para crescer. Aprendam conosco enquanto vivemos descobrindo essas coisas. E, quando chegar a hora, deixem-nos ir.''
Créditos : Ashley Rice.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...