sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amar o amor.

Eu não sabia que força o amor teria, mas com certeza hoje eu sei. Eu não sabia o que fazer quando o amor chegasse, entendi que não temos que agir de alguma outra forma, temos que apenas ser quem somos. Acreditei que eu poderia amar, e amei. A força do amor é algo unico, e posso dizer que poucas pessoas tem a capacidade de descobrir isso. Me sinto realizada então. Pra quem acha que amar é perca de tempo, está enganado. Sabe por que eu falo? Por que já pensei assim. E quer saber o que eu penso agora? Que o amor é a coisa mais sublime que existe, que a pessoa na qual é capaz de sentir amor é uma pessoa feliz. Sim, eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo. Eu encontrei o que eu tanto procurava. E você? Vai ficar ai sem saber o que fazer? As pessoas não precisam entender como o amor funciona. Elas tem que simplesmente amar. Amar a si mesmo, amar uns aos outros, AMAR. É disso que o mundo precisa, de um amor incondicional, de um amor sem explicação. Do amor. Sem o amor você não é nada, e com ele conquista tudo. Temos que amar o amor, temos que sentir o amor, temos que amar.
créditos: @Chaaiy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...