sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tudo na vida começa com uma escolha.

Eu sei que vou sofrer, mais vou sofrer sozinha, ninguém vai me fazer mudar de opinião, não. Nem mesmo você. Quando agente acha que está tudo bem, ou até que não tem como piorar, é quando tudo piora de vez. Bom, na vida cada um faz as suas escolhas, e eu como todos vocês, fiz a minha. Não reclame da sua vida e nunca se esqueça que quem faz ela é você, a escolha sempre vai ser sua. Tudo na vida, começa com uma escolha. E quer saber qual é a minha escolha? A minha escolha é encontrar alguém, que me faça feliz e acima de tudo, dê valor para as pequenas coisas, assim como eu. Qualquer beijo roubado, qualquer abraço inesperado, qualquer 'eu te amo', me faria a pessoa mais feliz do mundo. Alguém que leva as promessas ao pé da letra. Alguém que dá valor pra sua própria vida. E não alguém fraco, que deseja morrer simplesmente por que perdeu algo. A vida não é fácil, a vida é assim. Essa foi só mais uma perda, das que eu ainda vou ter, assim como você. A vida é assim, uns ganhão outros perdem. Só que agente não tem que ficar sofrendo, remoendo sentimentos do que poderia ter sido, e não foi. Não esquece que, enquanto você perde alguém está ganhando. A vida é injusta, mais é a vida. Sabemos que não vale a pena chorar, sofrer. Temos realmente que viver, fazer valer a pena. Por que a vida é uma só e agente não vai sair vivo dela. Então viva, agente nunca sabe o dia de amanhã. Lembre-se que enviar amor nunca é demais. Se você amou e não foi amado, ainda assim valeu a pena, por que você amou. Por que você sentiu. Muitas vezes as coisas não são como agente quer, mais fazer o que, é a vida. Levante a cabeça e segue em frente. Você não é o único que tem problemas.
@chaaiy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...