sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo mundo.

Várias vezes eu não consigo dormir a noite, acho difícil descansar a cabeça com tudo que está acontecendo. Estamos vivendo num tempo em que as coisas são tão difíceis, e sempre que eu vejo uma pessoa recebendo o abraço de alguém eu desejo estar lá, no lugar dela sentindo aquele abraço. Desejo que aquele abraço seja o mais apertado que eu já senti. Como as pessoas podem fingir que nada está acontecendo, se quando eu ligo a TV é mais uma alma que está partindo. E eu acredito que algum dia, esse sofrimento irá se acabar. Que eu vá viver a minha vida, sem essas coisas. Se as pessoas acordassem pro mundo, e dessem as mãos, as coisas seriam de outro jeito. Acorda pra vida, Acorda pro amor. Eu acredito que somos capazes, assim que eu vejo saída pra tudo isso. Assim que as coisas devem mudar. Isso sempre começa com alguém, alguém aqui e agora. Uma pessoa acredita e as outras vão juntas. Resolver o que jamais deveria ter começado. Cansei de coração partido, de pessoas feridas. É o novo mundo que eu quero.
@chaaiy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...