sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu coração se entregou.


Vou contar uma história de amor, uma linda história de amor. Certo dia, meu coração se entregou. Talvez ele tivesse cansado de tanto que sofreu, mais ele realmente se entregou sem pensar duas vezes. Ele acreditou no amor, e ele aconteceu. Eu nunca achei que amaria assim, um amor tão forte, que me impede de viver sozinha. Eu preciso estar contigo, todo momento a cada segundo, só assim me sinto completa. Como pode, amar tanto alguém, sem saber como se deve amar? As vezes eu fico pensando, que para amar, não é preciso entender. Por que na verdade, nunca consegui entender o tamanho do amor que trago dentro de mim. É tão bom poder olhar pra ti, e saber que sentes o mesmo por mim. O teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se me abrisse a porta pra felicidade. Nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar. E eu nunca desejei que fossemos perfeitos e sim completos. Foram tantas coisas nesse mundo que passamos e de repente eu vi agente de mãos dadas, distribuindo sorrisos por ai. Eu quero você em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida. É como se você fosse a minha outra metade, sem você um pedaço de mim fica vazio, fica sem vida. Eu sou metade de mim sem você. Por que atrávez de todas as mentiras, você foi a verdade. Talvez não tenha sido a única, mais sim a de maior valor. Pra você eu guardei o amor que eu nunca soube dar, o amor que eu sempre via em filmes, o amor sincero que eu guardei. Guardei pra te dar. Agora ele é seu  <3
@chaaiy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...