segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fingir

Gostaria de poder fingir que já o superei.
Gostaria de poder fingir que há muito não sinto nada.
Fingir que nosso tempo ficou no passado.
Fingir que não fico magoada ao te ver com outra garota.
Fingir que é normal amar quem não te ama.
Fingir que quando dou o melhor de mim e recebo cada vez menos de você não me atinge, nem um pouco.
Fingir que tudo ficará bem.
Fingir que um dia eu possa ser eu mesma.
Fingir que sou eu mesma.
Gostaria mesmo é de poder fingir que não sinto sua falta;
que não penso em você em todas as horas do meu dia.
De fingir que sou correspondida em meu amar.
Fingir que faço diferença em sua vida.
Fingir que também sente minha falta.
E mais do que tudo, fingir que em um mundo... por maior que seja, você é meu, e eu sou toda sua.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...