sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

esse ciumes excessivo.


eu quero tudo pra mim, tudo que faz parte da minha vida é como me pertencesse ,eu quero os sorrissos as atenções, os brilhos do olhar os verdadeiros,eu quero ter você pra mim, por um momento você está em minhas mãos, e eu me sinto como uma indefesa e feliz criança com um doce, mas quando você não é mais meu eu me sinto perdida meu mundo desaba, meu sangue ferve, as palavras se embolam na minha mente, meus sonhos parecem não existir mais e eu só quero que você acabe logo o momento que está vivendo e venha logo atrás de mim, dos meus braços eu quero seus dengos, seus carinhos, quero suas palavras, quero você de mim.
   Possesividade , sou possesiva, procuro o meu dos outros, eu quero tudo pra mim,e que dane-se aquilo que tbeim quer, eu penso em mim, eu ando pensando mt pouco nos outros, e derrepente minha lagrima acaba de atingir meu lábio, e eu queria que ela tivesse seu gosto, queria que ela fosse como você, eu quero que você á transforme em uma felicidade no mundo, eu quero que você seja meu e os outros que se arranjem , você é MEU

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...