sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A beleza está nos olhos de quem vê.


Não que eu queira, as coisas não são fáceis, e parece que as vezes o amor não é tudo. Tem muitas outras coisas que importam em um relacionamento, talvez nem eu consiga entender, talvez ninguém consiga entender. As vezes é melhor sofrer de uma vez, do que ficar adiando isso. Por que depois pode ser muito pior. 1 ano é muito pouco pra conhecer uma pessoa. Sabe quando agente acha que conhece uma pessoa nos mínimos detalhes? então é ai que você se engana. Você não conhece nem você mesma. Por que a vida passa e você muda, isso é constante. Mas uma coisa eu posso dizer,eu aprendi muito com a vida. Eu que sempre jurei não entregar meu coração, hoje ele é seu. Entendo que quando menos esperamos alguma coisa acontecer é que ela acontece. É sempre assim. Esperamos demais de quem amamos e sofremos muito por isso. Pra saber a falta que uma pessoa vai fazer, é só tentar te imaginar sem ela. Não precisa perder pra dar valor. Já imaginou como seria levantar da cama de manhã e não ter ninguém por ti? Hoje em dia as pessoas deixam de lado tantas coisas. Elas prezam tanto um tal sentimento chamado Orgulho. Afinal, o que esse sentimento tem de bom? O que ele lhe oferece? Ódio, sofrimento, e o que mais? Entenda, que amar nunca é demais. Não temos que ter medo de amar. Já sofri muito por isso, e ainda sofro. E talvez eu sofrerei para sempre, o dia de amanhã eu não posso prever. O que importa, é que nunca esquecerei o quanto foi bom enquanto aquele sonho de amor eterno durou. É isso que vale a pena, por pior que seja sempre vai ter um lado bom. Amor é eterno, e não importa quanto tempo passe ele vai continuar ali, mesmo distante. Sofrer é a lei da vida, por que só assim você cresce. A vida é injusta, mais você sempre tem duas escolhas. Levantar da cama e chorar, reclamar da vida, se punir ou levantar da cama e sorrir. A escolha sempre vai ser sua. Lembre-se que por mais difícil que seja uma situação SEMPRE vai haver dois lados. A vida me mostrou que o fim nunca é bom, então aproveita enquanto há tempo. Diga a quem você ama, que sua vida não seria nada sem ela, ou que estar do lado de tal pessoa é a coisa mais gratificante do mundo. Ou então, nunca deixe pra amanha, para dizer: -Eu te amo! Pode ser tarde demais. Talvez o amor nunca vá nos perdoar por ter chegado ao fim. Talvez ele nos mostre a verdade, lá na frente. Eu sei que a melhor parte ainda está por vir, eu não amei tanto pra deixar acabar assim. Esse amor nunca vai ter fim, pelo menos não pra mim.
Por: @chaaiy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...